Cher, a icônica cantora de “Believe”, garante que não há ressentimentos entre ela e Madonna, apesar de ter chamado a Rainha do Pop de “malvada” durante sua turnê de celebração do 40º aniversário. Durante a turnê, Madonna apresentou um clipe de uma entrevista de 1991 em que Cher a chama de “malvada”. No entanto, em uma entrevista recente ao NY Post, Cher admitiu que já chamou Madonna de “muito pior”, mas isso não significa que ela não respeite a cantora de “Vogue”1.
Cher elogiou Madonna por sua habilidade de se manter à frente de todos os outros em termos de estilo, música e sentimento. “Uma coisa que eu nunca posso tirar dela… essa garota tinha o ouvido no chão como nenhuma outra mulher que eu já conheci”, disse Cher ao Post. “Ela estava à frente de todos nós a cada momento, a cada vez – o visual, a música, o sentimento… Quero dizer, ninguém é como ela nesse aspecto”1.
Apesar de suas palavras duras no passado, Cher insiste que não há sentimentos ruins entre as duas. “Não é uma desavença. Eu realmente gosto dela”, disse Cher, acrescentando que as duas enterraram o machado há muito tempo. Ela também elogiou a nova geração de estrelas pop femininas, incluindo Lady Gaga e Taylor Swift. “Eu gosto muito dessas garotas. Eu sempre sei o que elas estão fazendo – é impossível não saber. Mas estou realmente orgulhosa desta nova geração de mulheres porque elas têm a chance de fazer o que querem fazer. E eu sinto que posso ter sido parte disso. Há muitas de nós, mulheres mais velhas, que eram apenas do tipo ‘não mexa comigo, rapazes’. Mas demorou muito, muito tempo para chegar lá”1.